quarta-feira, 4 de julho de 2012

Saravá Seu Zé! Meu querido Catimbó!


 Seu jeito é faceiro... De um olhar encantador,
Sua malandragem é sábia, provido do bem, onde descreve com inteligência o ódio e o amor.
Boêmio, filosófico? Quem sabe dizer? Sei que me conquistou, me desbancou, me desarmou... Desmontou-me... Fascinou-me!
Ele toca na alma, no nosso mais profundo ego, nos tira a venda dos olhos... Faz-nos calar quando achamos que estamos cobertos de razão.
Suas palavras são de vida em mais plena sabedoria,
Ele nos mostra o caminho e certas respostas onde para um bom entendedor basta!
Não adianta teimar... O malandro é poderoso... Como já diz o ditado:
“Malandro é malandro, Mané é Mané” e para quem duvida esta aí seu Zé ajudando sempre, quem nele crer e tem fé!
Salve Seu Zé! Figura bela, de simpatia um tanto hipnotizador, que nos encanta nos envaidece na mais simples e singela essência do aprender.
Salve seu Zé que nos embala-nos, toca o nosso coração mostrando que a vida sem fé e crença, é a mais pura ilusão.
E Quando ele chega, chega sempre sorridente transmitindo muita paz e amor, passando a todos que vão ao seu auxílio à esperança perdida diante tanto sofrimento e dor!
Salve seu Zé Pilintra, ele é mestre da Aruanda... Completo sonhador, amante da vida... Evoluindo com todo seu aprendizado!
Salve seu Zé que ainda carrega seu belíssimo sarcasmo capaz de nos devolver um sorriso que a meio as nossas dores vem espontâneo...
Seu Zé é alegria, paz, amor... Espirito de pura energia benevolente... Que em vida seria a meu ver um homem corriqueiro, mas esplêndido em sua sabedoria guiado por suas proteções enviado por Oxalá!
Salve seu Zé! Meu querido, regente e sagrado Catimbó!
Que folclórico que nada! Ele é seu Zé Pilintra, ele existe, ele é malandro, aqui, e em qualquer lugar!
Salve! Sarava seu Zé!
Com todo respeito e Admiração: Meu malandrinho de fé!
Salve suas forças!
Salve seu Zé!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Axé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira mais postagens deste blog!

Visitantes online